Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Hotel.info participa pela primeira vez da Feira de Turismo das Américas
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Hotel.info participa pela primeira vez da Feira de Turismo das Américas

Portal de reservas online vai mostrar novidades para o segmento corporativo e quer firmar parcerias com hotéis e sites afiliados

São Paulo, agosto de 2013 - O portal de reservas online hotel.info (www.hotel.info) - marca internacional da hotel.de AG, parte do grupo alemão HRS – que disponibiliza para pessoas físicas e clientes de empresas vagas em 250 mil hotéis em todo o mundo - vai participar da 41a Feira de Turismo das Américas, promovida pela ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens, de 4 a 8 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. É a primeira vez que a hotel.info, que se destaca entre as OTAs do mercado pelo foco especial em turismo de negócios, participa com um estande próprio (B 44) do maior evento do setor. Este ano estão confirmados mais de 2700 expositores e são esperadas participações de mais de 60 países e dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil.

Durante todo o evento, estarão presentes para recepcionar e consolidar o relacionamento com parceiros, afiliados e visitantes, além da Country Manager Ligia Centurión e do time de Marketing e Vendas da empresa, duas executivas internacionais do Grupo: a Senior Manager Claudia Ebbers, especialista em Global Chain Hotels e a Assistant Manager Pilar Flores, cujo foco de atuação é contratação de hotéis individuais. Um dos destaques no estande da hotel.info será a apresentação para os hotéis independentes e redes hoteleiras das principais novidades em online booking tools para o segmento corporativo, a fim de conquistar novos parceiros para disponibilizar inventário por meio de sua extranet. A ação terá como apoio materiais impressos e distribuição de pen drives para hotéis que assinarem o contrato durante a feira.

A empresa - que tem como um de seus principais objetivos desenvolver novos negócios com afiliados -, também estará buscando parcerias com websites do segmento de turismo, sites de metasearch, agências de viagens offline e online. “Estabelecer um trabalho conjunto com sites afiliados brasileiros faz toda a diferença para a realização de novos negócios”, salienta Ligia Centurión. Ela destaca que a hotel.info pretende empregar toda a sua expertise para estreitar ainda mais a proximidade entre suas empresas-clientes sediadas na Europa com os hotéis-parceiros brasileiros. Segundo Centurión, um dos maiores objetivos da hotel.info é difundir o turismo de negócios para outros destinos além de São Paulo e Rio de Janeiro – locais já consagrados e que concentram 50% das viagens corporativas ao Brasil. “Queremos apresentar ao mercado corporativo europeu outras cidades atrativas, como Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Belém e Manaus e, para isso, queremos firmar mais parcerias com hotéis locais”, enfatiza.

A executiva considera que a participação da hotel.info na ABAV 2013 será extremamente interessante para medir a receptividade do mercado brasileiro a uma agência de turismo online com foco no mercado corporativo. “Esperamos obter os mesmos bons resultados que registramos internacionalmente nas principais feiras de turismo do mundo de que participamos regularmente, como a Fitur, em Madri, a ITB, em Berlim, e a TTG, em Rimini”.

NOVA GERENTE REGIONAL DE MARKETING

A Feira das Américas também vai marcar uma mudança operacional da hotel.info, que passa a contar com uma gerente regional de Marketing atuando diretamente no Brasil. O posto foi assumido por Ana Carolina Miranda Antonio, profissional com sete anos de atuação na área comercial do mercado de turismo e hotelaria.

Formada em Administração Hoteleira pelo Senac (SP) e pós-graduada em Marketing pela Northern Virginia Community College (Virginia, EUA), Ana Carolina, que trabalhou em Hotéis como o Hilton São Paulo Morumbi e agências de turismo online (Travelocity e Booking), chega para fortalecer o trabalho de divulgação da marca hotel.info em todo o País. A médio prazo, ela encara “o desafio de aumentar em 100% a rede de parceiros afiliados para consolidar o Brasil como um dos principais mercados da hotel.info”.

Na ABAV 2013, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a nova gerente regional de marketing, o líder da equipe Comercial de Hotelaria, Bruno Conceição, junto com os recém-nomeados Gerentes de Contas de Hotelaria, Natália Santos, Douglas Neves e Arturo Pinet (responsável pela LATAM), e Gerentes de Contas Corporativas Márcia Mutarelli e Thais Audi, vão desenvolver, das 12h às 19h, um trabalho especialmente focado na conquista de novos parceiros comerciais. A equipe estará disponível para discorrer sobre a atuação mundial da empresa, serviços e ferramentas de marketing para hotéis parceiros, além de explicar as exclusividades oferecidas no site www.hotel.info para os clientes corporativos. No final de semana (7 e 8 de setembro), das 13h às 20h, eles promoverão ações dedicadas ao público consumidor final que pela primeira vez poderá ter acesso ao evento.

Sobre a hotel.info

www.hotel.info, marca internacional da hotel.de AG, parte do Grupo alemão HRS, é um serviço gratuito de reservas hoteleiras, tanto para clientes de empresas como para pessoas físicas, que oferece a possibilidade de reservar online mais de 250 mil hotéis em todo o mundo. Com sede na Alemanha, onde é líder do setor, possui escritórios na Espanha, Itália, França, Grã-Bretanha, China, Cingapura, e inaugurou em maio de 2012 uma sucursal no Brasil. Em 2011, ultrapassou os 40 milhões de euros em vendas globais, consolidando uma base de clientes com 565 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas corporativas internacionais - entre elas Bosch, Merck, Adidas, SAP, Air France, Electrolux, Lufthansa, Ernst& Young, Peugeot/ Citroen e Bayer. Possui ainda 18 mil parceiros e afiliados como Guia São Paulo 24 horas, Trivago, Opodo, ViaMichelin e Business Traveller.

O site www.hotel.info, traduzido em 38 idiomas, já atingiu 6 milhões de usuários registrados (sendo 1,8 milhão corporativos), possui mais de 2 milhões de avaliações de hóspedes e contabiliza 32,5 milhões de page views mensais.



Informações para a Imprensa:

Martinelli Comunicações – 11 32587996 – 11 991219069

Jornalista Responsável: Eliana Martinelli – Mtb 11608 eliana@martinellicomunicacoes.com




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007